Ouvidoria
Ouvidoria
A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.
Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.
A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.
Qual tipo de manifestação você quer fazer?
Data Solicitação | Respondido por |
10/03/2025 | Daniel |
03/02/2025 | Daniel |
21/01/2025 | Daniel |
14/01/2025 | Daniel |
04/09/2024 | Daniel |
Praça Mose Missio, s/n
(54) 3364-5900 \ (54)99172-3645
Manhã 08:00 às 12:00 hrs Tarde 13:30 às 17:30 hrs
ouvidoria@rondaalta.rs.gov.br
Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Daniel