Aquisição Parcelada de Madeiras para as Diversas Secretarias Municipais de Ronda Alta/RS

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Revogada
Data de Abertura: 17/02/2025 às 08:30 hrs
Data de Publicação: 31/01/2025
Tipo: Pregão eletrônico
Status: Revogada
Local: https://www.portaldecompraspublicas.com.br

Descrição:

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 020/2025

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2025

 

 

REVOGAÇÃO

 

 

           

O Prefeito Municipal de Ronda Alta/RS, no uso de suas atribuições, e em conformidade com o disposto no art. 71, inciso II da Lei 14.133/2021, e,

 

 

            CONSIDERANDO os princípios que regem os processos licitatórios;

           

            CONSIDERANDO o melhor interesse público;

           

            CONSIDERANDO a orientação técnica do Tribunal de Contas do Estado;

 

           

 

            RESOLVE:

 

           

            REVOGAR em todos os seus termos, pelas razões supracitadas, o Pregão Eletrônico nº 003/2025, Processo Licitatório nº 020/2025, cujo objeto é a “Aquisição Parcelada de Madeiras para as Diversas Secretarias Municipais de Ronda Alta/RS, mediante Sistema de Registro de Preços, visando atender a demanda municipal, conforme especificações e condições constantes no Projeto Básico/Termo de Referência”.

 

 

Ronda Alta, 07 de fevereiro de 2025.

 

 

 

 

 

 

MARCOS MIGUEL BEUX

Prefeito Municipal

Ronda Alta/RS

 

 

 

 

 

EXTRATO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 020/2025

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2025

O Prefeito Municipal de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2025. Objeto a Aquisição Parcelada de Madeiras para as Diversas Secretarias Municipais de Ronda Alta/RS, mediante Sistema de Registro de Preços, visando atender a demanda municipal.

        A realização do Pregão será no dia 17 de fevereiro de 2025 as 08h:30min.

             A sessão virtual do Pregão Eletrônico será realizada no seguinte endereço: https://www.portaldecompraspublicas.com.br, no dia 17 de fevereiro de 2025, às 8h30min, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 08h29min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

             As dúvidas pertinentes à presente licitação serão esclarecidas pelo Setor de Licitações, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente, sendo de segunda a sexta-feira das 08:00hs as 12:00hs e das 13:30hs as 17:30hs, ou pelo fone (54)3364-5900, ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

Ronda Alta- RS, 31 de janeiro de 2025.

 

MARCOS MIGUEL BEUX

Prefeito Municipal

 


Nome do Arquivo Tipo Fase
Edital PE 003.2025 (PDF)